POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
A Players On Store (“Prestadora”) com o intuito de informar a você (“Usuário”), a respeito de trocas e devoluções, criou esta Política de Troca e Devoluções (“Política”).
O Código do Consumidor ao trazer a respeito o direto de arrependimento, o cliente o possui no caso de sua compra ser realizada pelo Website da Players On Store. Nesse caso, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento para exercer o direito de arrependimento, sem nenhum tipo de penalização.
É possível a troca de produtos fornecidos pela Players On Store ou vendidos por lojistas parceiros em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido para que troque pelo mesmo produto ou diferente cor/tamanho, ou ainda que seja solicitado a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto.
O prazo para conclusão do processo de troca será de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para verificação e análise do produto.
COMO TROCAR O PRODUTO
Caso opte pela troca do produto dentro do prazo, você pode solicitar a troca seguindo alguns passos. Confira:
- Clique em “Entrar” e faça o login;
- Selecione a opção “Pedidos” no menu esquerdo;
- Escolha o motivo nas opções, descrevendo os detalhes;
- Finalize e aguarde o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e orientações sobre o processo de troca.
DEVOLUÇÃO
Se a compra do produto está dentro do prazo para troca ou devolução, basta solicitar a troca pela central de atendimento ao cliente. Se atente somente para as seguintes exigências:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original. Em caso de produto frágil, proteja a embalagem para evitar danificações;
Em caso de itens pequenos: será encaminhado via endereço eletrônico o código de autorização de postagem em até 01 (um) dia útil, se o item for da Players On Store, ou, 05 (cinco) dias úteis se for comprado com um de nossos lojistas parceiros.
Em caso de itens grandes: será enviado um contato via endereço eletrônico informando a data do recebimento e nome da transportadora.
- O produto precisa estar acompanhado da Nota Fiscal- Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não tenha o documento, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo (o modelo para impressão pode ser acessado no site dos Correios);
- Quando for o caso, o produto precisa estar com os manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
CANCELAMENTO
Para realização do cancelamento de um pedido é necessário que acesse a seção de pedidos em nosso Website e clique em cancelar o pedido. O prazo para cancelar sua compra é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
REEMBOLSO
A devolução do valor do produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Após solicitação de cancelamento ocorrerá um prazo de 03 (três) dias úteis para análise das condições do produto vendidos e entregues pela Players On Store e 05 (cinco) dias úteis para produtos vendidos por lojistas parceiros.
No caso de cartão de crédito a administradora do cartão receberá a notificação para que em seguida seja estornado o valor em sua totalidade, ainda que tenha sido optado o parcelamento. O prazo do estorno depende unicamente da administradora do cartão, que geralmente aparece em até duas faturas seguidas da solicitação de devolução do produto.
No caso de Boleto Bancário ou débito em conta será realizado um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do solicitante (o CPF do titular da conta deve ser o mesmo de quem realizou o pedido) para os casos em que o boleto já foi pago. Caso o pagamento ainda não tenha sido realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.
Para pagamentos via Pix, haverá o envio do crédito em conta no valor do PIX em até 01 (um) dia.
Vale presente ou Vale compra: será enviado o crédito do vale em até 01 (um) dia útil, desde que o comprador que adquiriu o cartão através de nosso Website possua o número do pedido com o saldo inutilizado.
Importante ressaltar que haverá devolução do valor nos seguintes casos:
- Quando houver uma solicitação de troca registrada na Central de Atendimento da Players On Store;
- Solicitação dentro do prazo;
- Análise do produto devolvido e constatação do que foi relatado.
Observação: Existem alguns produtos vendidos por determinados parceiros que não são disponibilizados trocas por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto em até 07 dias corridos a partir do recebimento. A Players On Store informará o cliente quando a solicitação for requisitada.
RECUSA NA ENTREGA DO PRODUTO
O envio do produto pela Players On Store ocorre de acordo com o recebimento pelo fabricante. Em caso de recusa, é necessário que o motivo seja descrito, nos casos abaixo:
- Quando houver a solicitação do cancelamento, mas o produto já estava em rota para a entrega;
- Embalagem estar aberta ou danificada;
- Produto diferente do que foi comprado;
- Ausência de peças ou acessórios.
Caso não haja a recusa da entrega, o consumidor tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a Players On Store, em caso de bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos de forem não duráveis.